ATITUDE 4

Reunidos num papo entre amigos em meados de 1989, tendo em comum as pessoas ali presentes a identificação com a Música Popular Brasileira, em especial com o samba e o pagode, cogitou-se a hipótese de ter a satisfação de transmitir através de um grupo musical tantas boas idéias, difundir e divulgar esta arte tão popular e com um valor tão pouco reconhecido naquela época.

Motivados por este sonho agora não mais quimérico, surgia então o grupo "Transa Samba", com renome nacional, onde viajando o Brasil inteiro com o primeiro CD "Começo de um Romance" lançado pela gravadora ABRIL MUSIC, participaram de inúmeros programas de TV, Rádio, e comunicação em geral, como as rádio Sucesso FM, 105,1 FM, Band, Nova FM, rádio clube e emissoras como a Rede Globo (SPTV), SBT (notícias do dia), CNT (Mulheres e Ligação CNT) e Canal 21. Após 60 mil cópias vendidas com o CD "Começo de um Romance" como Transa Samba, o grupo modificou seu nome passando a se chamar Só Transa com um repertório irreverente e mais eclético. Com o segundo CD "Só Transa" de 2000 o grupo apresentou-se nas melhores casas noturnas de SP e fez shows por todo o Brasil.

Formado por Lico, André, Demetrius e Johnny, componentes com origem do interior de SP (ItapiraMogi Mirim e Mogi Guaçu) onde iniciaram sua vida musical apresentando-se em hotéis no interior de SP. Daí a experiência de agradar públicos de todas idades Em 2004, com o novo nome ATITUDE 4, lançaram o terceiro CD, com produção do conceituado cantor e compositor Belo e de Evaldo Santos (Leci Brandão, Kiloucura, Os Morenos, Sorriso Maroto).

Com um novo repertório e canções românticas, continuou agradando aos milhares de fãs conquistados em todos estes anos de trabalho e sucesso.

A Música "Sara", carro-chefe do CD, foi executada em diversas rádios de Ponta em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e cidades do Nordeste do BrasilEm 2005, o ATITUDE 4, prepara-se para lançar o quarto CD. Agora na gravadora Blue DS e com produção de Prateado, que trabalhou com Belo,

A primeira música de trabalho deste novo CD é "Carinhos", regravação do clássico de Tim Maia, agora numa versão com a cara do Atitude 4.

O grupo está atualmente na estrada com shows marcados em diversas cidades de São Paulo, e prepara-se para seguir para o Rio de Janeiro e Nordeste ainda este ano.