DOCE ENCONTRO

Biografia de Grupo Doce Encontro
 
O Grupo Doce Encontro nasceu em 1998 

O nome Doce Encontro foi inspirado em um bar onde o grupo tocava em Taípas em São Paulo, ainda com a primeira formação.

Em 2003 O Doce Encontro passou por uma reestruturação e se matém até hoje: Eder, Tiago Alexandre, Cauê e Thiagão que são os integrantes do grupo. Esta nova formação deu um novo animo ao grupo levando-os a gravação de quatro faixas ao vivo, como material de trabalho. 

O primeiro grande sucesso do grupo Segue sua vida compospo por Tiago Alexandre, MArcio Rizzo e Kikinha faz com que o público reconheça a qualidade do grupo já nos primeiros acordes.

No ano de 2004 o grupo passa a ser empresáriado por Assuero Caetano, Davi Caetano e Antonio Pinto que foram responsáveis por desenvolver um trabalho de reconhecimento do grupo nas principais casas noturnas e rádios deste seguimento musical em São Paulo, como 105 FM, Transcontinetal FM e Rádio Sucesso (agora Band News).

Este trabalho garantiu a manutenção do nome do grupo junto ao público e o lançamento em 2005 do Cd Segue Sua Vida com doze faixas, todas produzidadas por Tiago Alexandre e Lua Afaiette.

Hoje, finalizando o ano de 2006, o Doce Encontro tem a proeza e o orgulho de com a faixa Sem Razão ser um dos grupo mais solicitados nas rádios consolidando seu nome e sua qualidade músical no cenário artistico

Mais do que nunca o grupo matém no ano de 2006 a proposta de mostrar ao público um Doce Encontro com o objetivo de através de suas musicas conquistar o país inteiro.
 
Site Oficial: http://www.grupodoceencontrooficial.com.br